Como coordenar Mix de Estampas!

Hello dears! Hoje vim falar desse assunto que muuuuuita gente tem dúvidas ! O mix de estampas! Já apareceu aqui em alguns looks e até falei mais ou menos algumas dicas, mas parece que vocês continuam não tendo muita certeza. Então montei essas dicas pra dar um help na hora de vocês se vestirem!

Mesma família de cores: É sempre mais seguro, porque mesmo as estampas sendo diferentes não fica algo tão gritante, então não é algo visualmente “pesado” .

Mesma estampa: Assim é super fácil, se a estampa for a mesma e tiver só cor ou tamanho diferente não tem erro.

Estampa delicada: Como a estampa é pequena, logo, chama menos atenção. Fazendo ficar menos carregado e mais fácil de coordenar.

Estampa fácil+ estampa difícil: É o seguinte, as listras em preto e branco servem como um fundo para o floral, que é arriscado por ser colorido e chamativo. Se quiser um mix bem bapho, só equilibrar uma mais neutra com uma mais carregada!

Vocês repararam que em todos os looks uma das estampas são sempre as listras? Pois é, escolhi as fotos assim pra mostrar como elas servem como “base”. Geralmente combinam sempre com qualquer outra estampa. O mesmo vale para o poá (bolinhas) super neutro! Inclusive também considero os prints de oncinha bem fáceis de misturar! Outra dica pra quem quer começar aos poucos é colocar o mix nos detalhes, como sapatos, cintos, bolsas com estampas diferentes, ao invés de ir logo nas roupas!

Ajudaram as dicas?

Beijocas gatinhas! E bom final de semana ;)

1 amou o Post
Postado em Dicas & Truques com as tags , , , . Favorite o permalink.

Comentários

  1. Karina Vilaça disse:

    Amei as dicas, vou me jogar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>